Ganhamos o Prêmio GFI- O maior prêmio da Reprodução Humana é nosso!

04 de julho de 2017, Genebra, Suíça – Recebemos o Prêmio.

GFI- Grant Fertility Innovation

Prêmio de inovação em pesquisa na Reprodução Humana, no tratamento da fertilidade, lançado pela  Merck Serono na 25ª reunião anual da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE) em junho de 2009.

O Grant for Fertility Innovation (GFI) apoia o avanço da ciência e tecnologias inovadoras no campo da fertilidade  concedendo subsídios que totalizam até 10 milhões de euros para projetos de pesquisa  que poderiam potencialmente melhorar a taxa de nascimento de bebês para os benefícios dos pacientes.

Nos últimos 6 anos, foram recebidas 750 propostas de mais de 50 países ao redor do mundo, todas revisadas pelo Comitê Científico da GFI, e neste ano a nossa proposta foi aprovada e com muito mérito,  se tornou vencedora do prêmio.

O prêmio internacional da Reprodução Humana, que recebemos hoje, e que, fará parte da nossa história amanhã!

Uma honra para nós,o reconhecimento e o merecimento dos nossos médicos, Dr. Caio Parente Barbosa, Dra Bianca Bianco, Dr. Emerson Cordts,  Dra Fabia Vilarino, Dra Denise Christofolini e Dr. Waldemar Carvalho ao serem os vencedores de 2017, pela pesquisa  que revela inovações no controle e individualização da estimulação ovariana durante o tratamento.

Um trabalho que teve iniciativa, dedicação, trabalho e pesquisa dos nossos profissionais Ideia Fértil e que com certeza já faz parte da história da Medicina Reprodutiva no mundo.

Parabéns a todos os nossos profissionais envolvidos!IMG-20170704-WA0066IMG-20170704-WA0030

 

 


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <h1> <h2> <h3> <h4> <h5> <h6> <p> <br>